Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Taylor Dayne - Tell It To My Heart - Com tradução

Sinto a noite explodir
Quando estamos juntos
Sobrecarga de emoção
No calor do prazer

Leve-me, eu sou sua em seus braços
Nunca me deixe ir
Hoje à noite eu só preciso saber

(Refrão)
Diga isso ao meu coração
Diga-me que sou a única
Isso é realmente amor ou só um jogo?
Diga isso ao meu coração
Posso sentir meu corpo vibrar toda vez que chama meu nome

A paixão é tão completa
Nunca termina
Enquanto eu receber a mensagem
Que está me passando

Corpo a corpo, alma a alma
Sempre sinto você perto
Então diga as palavras que quero ouvir

Refrão
O amor... O amor está escapando, nos esmigalhando
Mesmo que suportemos
Não quero perder
Não... Não posso deixar você ir...

Refrão
Diga isso ao meu coração
Diga-me desde o início
Diga isso ao meu coração...

Nenhum comentário: