Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

2 meses

As horas, minutos e segundos foram todos contados...

[Uhum isso aconteceu]

Expectativa vívida e nítida pulsando em pensamentos velozes,
imaginava cada vez mais quais seriam suas respostas.
Idealizando uma cena perfeita, viajei...
Não deixei ninguém tirar aqueles sonhos de mim...

...Não, não...!

Entre o "tic tac" do relógio,
O pulsar do seu coração sincronizou com o meu.
O pulso se tornou forte e constante,
passou a perfurar, rasgar pra querer sair.

[tic tac, tic tac, tic tac...]

Foi quando percebi que aquela vontade era minha e sua!
Nossa vontade!
Nossos desejos!
Tudo aquilo que foi engolido pelo medo agora estava livre...
...livre!

E quando suas palavras chegam ao pé do meu ouvido,
me fazem arrepiar por completo.
Isso também acontece com você bebê?

E quando imagino o dia que finalmente vou sentir o calor da sua boca,
derreto por completo, as suas gotas estão escorrendo por mim...

Não dá mais pra conter esses desejos!
Cadê você?
Será que ainda se lembra?
Será que não se esqueceu que meu coração é seu...?
Só seu...


[by Érika Sgobbi em 13/01/2013 ás 01:31]


Música que me inspirou hj... Pink - Who Knew:
Pink - Who Knew

8 comentários:

Mannyboy disse...

É um bom caminho, porém sou conservador e aprecio quando no entremeio rimas aparecem a esmo porém intencionalmente.

Érika Sgobbi disse...

Obrigada pela força Manny!
A cada dia vou me esforçar mais e mais.
Bjs Poeta virtual menor! :)

Maristela disse...

as palavras já soam como música Erika!!!! D++++

Érika Sgobbi disse...

Nossa Maristela, isso era tudo que eu precisava ouvir...
Muito obrigada!
Vou me esforçar a cada dia...
:)
bjs

Unknown disse...

adorei, me identifico totalmente !!!

Érika Sgobbi disse...

Ficou lindo não?
Sinta como se fosse seu... ;)
Bjs

Bátima disse...

Uau, essa arrepiou!!!!

muito bom mesmo

Érika Sgobbi disse...

Rs... foi feita com o coração...
Uma inspiração que me tomou inteira.
Fico feliz por ter gostado. :)