Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Boas sementes, bons frutos

Olá... bom dia pra vocês!
Na verdade ainda não dormi. rs...


Mas não me contive ao ver tantos acessos e comentários bacanas sobre o blog.
Assim vou acabar ficando metida... kkk
Brincadeiras a parte, estou realmente feliz que a maioria está gostando das minhas publicações, espero continuar agradando sempre!
Não se contenham se alguma crítica for necessária ok?
Sou humana e erro bastante ás vezes... rs.

Agora estou realmente impressionada com a fonte de alguns acessos que aparecem nas estatísticas e vou dividir com vocês.
Apareceram nos dados alguns países do exterior... SIM!!! GRINGOS visitando meu blog! :D
No começo achei que poderiam ser acessos por engano, mas o volume vem subindo e isso prova que são leitores!
SEJAM BEM VINDOS!!! 

Olha só pessoal:
Alemanha - 18 acessos, EUA - 18, Noruega - 1 e Portugal - 1 (esse acho que foi minha prima fofa quem fez rs...).

   
Vocês não fazem a mínima ideia do sorriso que abri quando vi isso!
Bom pessoas, só posso agradecer mesmo e continuar não faltando com novos sentimentos pra vocês ok? Desejo a todos uma ÓTIMA sexta e não esqueçam de mim no final de semana no meio da diversão heim? rs...

Beijos no coração de cada um!


Nenhum comentário: