Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Um pequeno anjo

Ei menina,

Esta canção é pra você...
Que veio pra mudar a minha vida,
Que me fez chorar de alegria ao pegar você nos braços.

Não posso negar que senti desespero ao me ver tão
responsável pela sua vida em minhas mãos.
Você estava ali e procurava por mim
com seus lindos olhos por onde eu ia...


A cada pequeno sorriso e a cada doce gargalhada,
eu crescia junto com você.
Por dias e dias você foi minha inspiração,
Foi a razão que me fez ainda seguir firme.
Um pequeno anjo era responsável por cada decisão que tive que tomar...

E ao acompanhar cada passo seu,

me via mais incapaz de segurar vc só pra mim.
Minha obrigação agora era preparar você pro mundo,
e torcer pra que tudo desse certo.

Ainda vejo a doçura do seu olhar,
me orgulho das responsabilidades que já vence sozinha.
E grito ao mundo que te amo,
Vou gritar novamente e novamente até que todos ouçam!

Mas onde está a inocência dos seus sorrisos bebê?
Hoje você já tem seus prórpios pensamentos e isso me assusta.
Será que vai me deixar partilhar com você cada experiência?
Será que vai me deixar segurar suas mãos sempre que cair?

Saiba que sempre vou estar aqui,
Pra te apioar, amar, ensinar e voltar a fazer você sorrir...

E assim é a vida bebê,
Quando crianças queremos crescer e explorar o mundo.
Quando adultos queremos nossa infância e refazer tudo...

[by Érika Sgobbi em 13/01/2013 às 02:18]



Música que me inspirou... Pink - Love Song:

Nenhum comentário: