Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dona dos meus passos

Indo por uma trilha que leva a novas escolhas...
Eu penso em tudo que vem adiante...
Penso em vc....
E penso novamente em tudo que pode acontecer...

Numa noite, onde tudo estava por um fio....
E as dúvidas pairavam sobre minha cabeça...
Vc chegou e me tirou do frio....
A neve cobria todas aquelas cercas...
E vc estava lá...
Comigo a cada passo...
Você estava lá....
Sorrindo a cada movimento gentil dos seus cabelos...

E por um minuto....
Me fazia esquecer de tudo....
E apenas focar naquele momento magico...

Momentos mágicos....
Era tudo que eu tinha naquele instante...
Enquanto tudo ao redor ruia...
Eu só pensava nos seus beijos....
Nos seus beijos....

E por um minuto...
Me fazia esquecer de tudo....
E apenas focar naquele momento mágico...
Naquele momento mágico...

[by Erika Sgobbi em 11/01/2013 as 04:15]









Nenhum comentário: