Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Satisfação aos leitores pela ausência

Olá!

Acho que devo uma satisfação à todos os leitores pela minha ausência desde sábado e já peço desculpas antecipadamente; espero que entendam pelo que vou tentar explicar.

Tive que mudar de emprego (num clima muito tenso), logo em seguida minha filhota ficou doente e pra terminar esta semana com chave de ouro eu sonhei com a minha finada mãe ás vésperas do seu aniversário em vida (ato raro de acontecer).

Logo, minha cabeça deu um nó e eu não consegui me concentrar nos textos que havia começado a digitar pra vocês...

Não sei o quanto cada um crê em sonhos... mas estou sismadíssima pois acredito que no sonho minha mãe queria me dizer algo e eu não consigo me lembrar das palavras dela e confesso que isso mexeu demais comigo.

Espero que possam me perdoar... afinal, todos nós temos momentos difíceis.

Neste meio tempo, li um texto que me fez um bem enorme e quero compartilhar para que faça bem á você que precisa de um "UP" como eu precisei... beijos no coração de cada um....

Segue abaixo:

Auto-Estima
 
Se um dia alguém fizer com que se quebre 
 a visão bonita que você tem de si, 
 com muita paciência e amor reconstrua-a.  
 Assim como o artesão 
 recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, 
 sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, 
 você é a sua criação mais valiosa. 
 Não olhe para trás. 
 Não olhe para os lados. 
 Olhe somente para dentro, 
 para bem dentro de você 
 e faça dali o seu lugar de descanso, 
 conforto e recomposição. 
 Crie este universo agradável para si. 
 O mundo agradecerá o seu trabalho.
 
[Fonte:O Bosque de Berkana]
 
 

Um comentário:

Maristela disse...

O mais importante é que esteja de volta !!!
E se voltou é porque as coisas já estão melhores.
Parabéns por ser quem é!
Maristela