Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Seus pensamentos zombam dos meus

O que faz agora ?
Seus pensamentos incomodam como os meus ?
Ou será indiferente ao tempo e á distância ?
A ausência assombraria com o uivo do vento ?
Ou outra saudade o supre a ponto de esquecer ?
Jamais minha boca questionaria a sua com tanto sentimento,
Mas meus pensamentos questionam o infinito.
Pois zombaria de minh'alma... ou não ?
Ás vezes apostar muito alto enxarca a face !
Em outros momentos, congelam um sorriso !
Qual será o meu caso ?
Simples UTOPIA fria ou uma realidade incontestável ?
Quem sabe a coragem venha como carro chefe e demonstre tudo sem receios...
Ou, a covardia faça com que se omita a ponto de não causar deselegância.
Quem sabe ?
Eu....
Não sei.

[by Erika Sgobbi em 18/10/2005]



2 comentários:

Unknown disse...

perfeita junção de texto e imagem

Érika Sgobbi disse...

Me faz feliz ver q tenho um fã ... :) obrigada... Continue acompanhando... Vai se surpreender!